sábado, 6 de agosto de 2011

-

Madrugada fria, estou sozinho deitado e sem conseguir dormir, pensando em você. Será que você estaria pensando em mim naquela hora ? ou o que estaria fazendo ? Tantas coisas passam pela minha cabeça e a única certeza que eu tenho é que a incerteza toma conta de mim. Meu orgulho me impede de te ligar, o medo toma conta de mim e a saudade aumenta. A vontade de te pedir desculpa e esquecer o que passou é enorme. Mais a verdade é que não é bem assim. Uma briga e em um momento de raiva dizemos coisas que não queriamos ter dito e acabamos por magoar quem mais amamos. Posso ter sido o maior idiota do mundo, mais eu te amo. E isso vai além de qualquer briga que um dia tivemos. Não quero abrir mão da nossa felicidade por uma briga. Diga que me ama, me abraça forte. Diga que vai ficar tudo bem e que o 'nós' ainda existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário