domingo, 14 de agosto de 2011

chega!

Entreguei-me a você por amor, com o mais doce amor que eu já pude sentir. E tudo o que fizeste foi me magoar. Mesmo que tenha sido sem querer, magoou. Magoou muito, doeu, eu chorei e eu sofri. Você não entende o quanto eu amo você, talvez nem eu mesma entenda. Você não consegue ver o quanto eu te amo por medo. Medo de se entregar e eu te fazer sofrer. Eu nunca a faria sofrer. Eu te amo, eu te amo muito. Mas, é melhor fingir que esse amor não existe. Você não está pronta pra ser amada, e nem eu para sofrer.
Chega de te querer e você não fazer nada. Isso me acaba por dentro, e você parece não se importar. Desculpa se eu não sou quem você queria que eu fosse, eu só te amo e não tenho culpa por isso. Você sabe que eu sinto ciúmes de você, sabe o quanto eu a amo e se não fazes nada é porque não quer.  Se eu continuar a te amar dessa maneira a única que ficará mal, será eu. Então o melhor a ser feito é ignorar o que eu sinto e seguir em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário