sábado, 6 de agosto de 2011

você.

Eu te amo inocentemente em silêncio, eu cuido de você em pensamentos. Em pensamentos ocultos constantemente eu te tenho por perto. Seus lábios tem sabor de menta com final apimentado. Seu beijo é bom, seu corpo é quente. Garota você é poderosa, e eu me rendo a você desde que você me devore. Eu preciso provar do teu gosto. Que gosto você tem ? Deixa eu descobrir, deixa eu beber até a última gota e matar esse desejo que me consome loucamente. Eu consigo sentir suas mãos entre meus cabelos, gosto da maneira como você o puxa. Em silêncio eu sonho com você e imagino em detalhes tudo o que podemos viver. Em meio a tantos sonhos, eu te quero mais e mais. Eu te amo mais e mais. O jogo é seu, as regras são suas e eu não me importo de obedecê-las. Não esqueça, você pode ter de mim o que quiser. Seja esperta garota!

Nenhum comentário:

Postar um comentário