domingo, 14 de agosto de 2011

.

Eu queria te dizer que eu tô bem, eu queria acreditar que isso era verdade. Eu queria não te amar como eu te amo. Isso me machuca de uma forma tão intensa que eu não consigo explicar. Eu queria entender porque eu te amo tanto. Porque eu penso em você ? Porque eu sinto ciúmes de você ? Porque eu te desejo tanto ? Acho que eu vou enlouquecer com tantas perguntas. As vezes eu tenho vontade de te beijar no início de nossas brigas bobas, as vezes eu quero te esganar por que eu te amo de uma forma tão louca. Quem é você? O que você tem de tão especial que me deixa assim? . Tenta me enxergar de uma outra maneira, tenta perceber que eu nunca magoaria você. Porque você acha que eu a faria sofrer ? Esse seu medo de amar me machuca. Você não sabe o quanto dói. Garota, ninguém faria por você o que eu sou capaz de você só pra te fazer feliz, só pra te ver bem. Posso te irritar, te deixar com a maior raiva do mundo. Mais tudo o que eu queria era que você se permitisse ser amada por mim. Deixa eu te fazer feliz, deixa eu ter você pra mim mesmo que seja por um momento. Aqui estou eu lutando por você, e você foge sem me dá nenhuma certeza. Eu quero fingir que eu não te amo, quero fingir que eu não te quero. Mas, é só você aparecer para que eu mude de ideia, e passe a te desejar mais ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário