sábado, 6 de agosto de 2011

Foda-se!

Eu estava bem, eu estava feliz. Minha vida estava seguindo muito bem até você voltar. Até você querer infernizar minha vida novamente. Pensei que eu nunca mais fosse ter que olhar pra essa tua cara nojenta outra vez. Pensei que nunca mais escutaria essa tua voz. Qual o seu problema? Esqueça que eu existo. Afaste-se de mim. Eu mudei,  talvez você não tenha percebido. De mim você não tira mais nada. Não adianta ameaçar, gritar ou me bater. Eu não tenho mais medo então pode logo parando com essa palhaçada. Pode voltar para o seu mundinho e esquecer que eu existo. Quem dita as regras agora sou eu. Eu quero você longe de mim. Nunca mais ouse em falar comigo, ou quem acabará com sua pose de bom moço sou eu. O recado foi dado. Se quiser pagar pra ver , já sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário