sábado, 6 de agosto de 2011

Orgulhosos.

Eu sinto o teu cheiro e me transporto
Imediatamente pra perto de você
Mesmo de longe, eu ouço sua voz
Sua linda voz, está gravada em minha mente

Será que você sente minha falta
Assim, como eu sinto a sua?
Tudo o que passamos, de repente acabou
Uma bobagem nos afastou
E a saudade é o que nos aproxima

Orgulhosos, é o que somos
Orgulhosos apaixonados
Orgulhosos e bobos
Nosso amor podia ser mais forte

Mais o orgulho é o que nos move
Porque tem que ser assim?
Eu não tô aguentando
Uma voz grita por você
A outra te ignora

Orgulhosos, é o que somos
Orgulhosos apaixonados
Orgulhosos e bobos
Nosso amor podia ser mais forte

Poderia ser que nem nos filmes
E tivessemos um final feliz
Nos esperando, pena não ser assim

Eu sinto o teu cheiro e me transporto
Imediatamente pra perto de você
Mesmo de longe, eu ouço sua voz
Sua linda voz, está gravada em minha mente

Sinto falta dos teus ciumes, bobagens e carinho
Sinto falta dos teus beijos, sorrisos e do teu corpo (2x)

Poderia ser que nem nos filmes
E tivessemos um final feliz
Nos esperando, pena não ser assim
 
Orgulhosos, é o que somos
Orgulhosos apaixonados
Orgulhosos e bobos
Nosso amor podia ser mais forte

Mais o orgulho é o que nos move
Porque tem que ser assim?
Eu não tô aguentando
Uma voz grita por você
A outra te ignora

Nenhum comentário:

Postar um comentário