terça-feira, 26 de julho de 2011

Acabou o amor.

Você está perto, mas mesmo assim eu percebo o quanto você está longe. Percebo que você não é como antes. E o que você me diz hoje, já nem faz sentido. Quando eu olho pra você, eu já não te reconheço. Eu procuro aquela garota que dizia que me amaria pra sempre. Se não ia ser pra sempre não deveria ter usado estas palavras. Cada dia que passa você fica longe, e por incrível que possa parecer isso está me afetando cada vez menos. Não sei isso é bom ou ruim, e até nossas promessas não passaram de palavras ditas pelo momento. Chegou a hora de cada um seguir seu rumo, se hoje nós não nos fazemos felizes, e se hoje não nos satisfazemos mais, então é hora de partir. Foi ótimo cada momento em que passamos juntos. Mas, acabou esse é o fim do nosso amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário