sexta-feira, 22 de julho de 2011

Viver.

Eu queria sonhar com o príncipe encantado, acreditar que contos de fada e final feliz existe. Mas, eu não consigo. Agora, se me perguntarem se monstros existem, eu direi que sim. Porque eu conheci o mais perverso de todos. Conheci a pior pessoa que alguém poderia ter conhecido. Vivi coisas que não desejo nem para o meu pior inimigo. As vezes o medo nos torna prisioneiros de algo ou alguém, e ficamos sem forças pra lutar, sem rumo para seguir e sem chão para pisar e o medo nos cerca de todos os lados. Palavras realmente podem machucar, pessoas realmente podem causar nojo,algumas atitudes com certeza não esquecemos. A vida segue e você tem que sair desse poço fundo e buscar forças para viver. E não deixar com que o passado volte com tanta força para a sua vida. Viver é mais importante do que sofrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário