sexta-feira, 22 de julho de 2011

Duvidas.

O que fazer quando você está sem motivos para viver? Como fingir que está tudo bem, quando na verdade não está? O que fazer para disfarçar o medo que insiste em te dominar? São perguntas que eu ainda não encontrei respostas. Porque cada vez que lembro do que existe por trás de cada pergunta dessa, eu choro. As marcas podem não ser visíveis para você, mas dentro de mim eu carrego a culpa, o medo, e o ódio. Além dessas marcas, eu carrego muitas outras que talvez você também não consiga ver. As vezes por um sorriso, as pessoas se deixam enganar e acham que está tudo bem. Você não sabe o que há por trás de um sorriso, nem de uma lágrima. Realmente as aparências enganam. Então não se deixe enganar por alguém que aparentemente é bom. Por fora muitos são as melhores pessoas do mundo, por dentro só o tempo irá revelar as faces mais cruéis e bondosas que podemos ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário