sábado, 23 de julho de 2011

Tudo de novo.

Não tenho nada a declarar, não tenho razões para fugir. Já passei por isso parte da minha vida e se for pra proteger quem eu amo, eu passarei quantas vezes for necessário. Vai doer, as cicatrizes vão aumentar, mas se for pra poupar um inocente desse sofrimento eu passo tudo de novo. E talvez poupar um inocente amenize a minha dor. As lágrimas de tristezas se tornaram de ódio e a culpa é sua se a minha vida mudou tanto desde que nossos caminhos se cruzaram. Se for pra ver quem eu amo bem, eu sofro tudo de novo. Só não vou aguentar ver você fazer com ela, tudo o que fez comigo. Não suportarei vê-la mal por alguém como você que não merece o choro de ninguém. Deixe-a em paz, ela não passará pelo que eu passei. Olha pra mim, eu estou aqui. Estou na sua frente como você sempre quis. Estou aqui pra você como era antes, mesmo que por dentro isso me mate lentamente. Ela vai ficar bem. Ela estará segura. Eu já lhe disse que não tenho razões para fugir, só não quero que você interrompa os sonhos e a vida que ela tem pela frente. Deixe ela ir, eu estou aqui. O passado está voltando com muita força para a minha vida. Mas, se ela ficar bem eu também vou ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário