sexta-feira, 22 de julho de 2011

Olha pra mim.

Olha só pra mim, olha como eu fico longe de você. Eu sei que eu errei, eu errei bem mais do que você. Você aponta os meus erros na minha cara, mas não sabe o que passei pra ser assim. Você não sabe o quanto dói ouvir isso de você, logo de você que eu depositei toda confiança e amor. Amor que até então eu não sentia por ninguém. Sonhos, felicidade, amor tudo isso eu senti com você, e sem você aqui tudo isso se vai novamente, e dessa segunda vez dói muito mais do que a primeira. Talvez eu não saiba como agir diante do seu amor, porque eu não tive quando eu precisei. Eu preciso de você muito mais do que você precisa de mim. Eu não queria me tornar dependente de alguém, mas acho que eu já dependo de você para me sentir viva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário