quinta-feira, 28 de julho de 2011

Sai da minha vida.

Porque você se foi ?
Quantas noites em claro eu passei
Gritando pelo seu nome
Com o seu cheiro me perseguindo

Você finge não entender
Eu finjo que você nunca existiu
Não me venha com essa velha desculpa
Eu não te amo mais

Agora quem diz sou eu
Não se prenda a mim
Porque eu não te amo
Foi a penas momento

Então vá embora
Eu não te quero na minha vida
Vá enganar outra

Porque voltou agora ?
Logo agora que eu estou tão bem
E minha vez de dizer não, chegou
Eu disse que ia chegar

Você finge não entender
Eu finjo que você nunca existiu
Não me venha com essa velha desculpa
Eu não te amo mais

Agora quem diz sou eu
Não se prenda a mim
Porque eu não te amo
Foi a penas momento

Porque você se foi ?
Quantas noites em claro eu passei
Gritando pelo seu nome
Com o seu cheiro me perseguindo

Então vá embora
Eu não te quero na minha vida
Vá enganar outra
Outra,Outra

Nenhum comentário:

Postar um comentário