sexta-feira, 22 de julho de 2011

Diferente de você.

Voce me critica por eu ser diferente
Mas nunca me perguntou se eu me importo de ser como eu sou
Salto , maquiagem e shopping nunca foram o meu forte
Baladas e bebedeira eu sempre detestei

Sou mais discreta do que voce
Mas isso não faz de mim uma santa
Não acredite nessa possibilidade

Voce me critica por eu ser diferente
Mas nunca me perguntou se eu me importo de ser como eu sou
Salto , maquiagem e shopping nunca foram o meu forte
Baladas e bebedeira eu sempre detestei

Voce prefere ser a garota popular com fama de puta
Eu prefiro ser o tipo de garota com fama de nerd
Sabendo que de nerd eu nao tenho nada

Sou mais discreta do que voce
Mas isso não faz de mim uma santa
Não acredite nessa possibilidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário