sexta-feira, 22 de julho de 2011

A dor que você causou.

Eu queria fechar as feridas que você abriu. Queria ter escolhido nunca te ver, queria ter sido forte o suficiente pra nunca ceder as tuas ameaças. Eu queria não deixar você causar esse sofrimento em outra pessoa. Porque eu sei que dói, e por mais que o tempo passe eu não vou esquecer. Parte da minha adolescência você tirou, e os sonhos e meu sorriso você arrancou da forma mais brutal que alguém poderia ter tirado. Eu queria poder contar pra alguém tudo o que eu sinto, tudo o que você fez comigo, a dor que você me causou. Só de lembrar, as palavras fogem e as lágrimas surgem. Espero que a dor que eu sinto hoje ninguém mais sinta, e essa culpa que eu carrego um dia desapareça. Eu desejo nunca mais ver você, porque eu não sei o que será de mim mais uma vez se você interromper tudo o que eu tô tentando reconstruir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário