terça-feira, 26 de julho de 2011

Doce menina.

Como eu vou chegar até você e dizer o que estou sentindo ? É no mínimo estranho gostar de uma amiga. Mas, eu me apeguei muito a você. Seu jeito, seus defeitos, suas qualidades, e a sua sinceridade. As vezes quando estou falando contigo eu tenho vontade de te beijar, de sentir o teu cheiro bem de perto. Eu desejo você como nunca desejei ninguém. Eu quero provar do teu gosto, saciar o meu desejo que nesse momento me consome. Por enquanto meu desejo, eu guardo pra mim. Não sei como reagir diante dessa situação, você ama outra, eu amo você. Você é minha amiga, e eu a desejo como mais que amiga. Não sei até onde essa situação vai. Mas enquanto você não souber será melhor, pouparei a nossa amizade. Por enquanto eu a penas sonho em tê-la como minha menina. Minha doce menina. E nos meus melhores sonhos, eu tenho você pra sempre comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário