terça-feira, 26 de julho de 2011

Hey garota.

 

Hey garota presta atenção em mim
Porque eu estou aqui há muito tempo
E você insiste em não me ver
Porque você insiste em ser assim ?

Olha bem pra mim, porque eu sei
Eu sei que você sente o mesmo por mim
E ainda insiste em esconder esse amor

Você engane a eles, mas não tente me enganar
Você me ama, assim como eu te amo
Nosso desejo vai falar mais alto

Hey garota, você não precisa fugir
Fingir que não me ver, não vai adiantar
Isso só vai te machucar
Assuma de uma vez
Que você me ama

Você vai fugir até quando?
Vai mentir até quando ?
Para de ser assim garota, presta atenção
Estou aqui, e estou aqui por você

Hey garota presta atenção em mim
Porque eu estou aqui há muito tempo
E você insiste em não me ver
Porque você insiste em ser assim ?

Engane a eles, a mim não
Diga que me ama, pelo menos uma vez
Eu preciso ouvir isso de você
Encare a realidade
Assuma seu amor

Hey garota presta atenção em mim
Porque eu estou aqui há muito tempo
E você insiste em não me ver
Porque você insiste em ser assim ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário