sexta-feira, 22 de julho de 2011

Medo de amar.

E se de repente eu te dissesse que o que me consome é o medo de amar, o medo de errar e o medo de te ferir ? Você acreditaria em mim ?
Por quantas vezes eu pensei em me entregar, E deixar crescer dentro de mim esse sentimento que me deixava atordoada..
Quantas noites sem dormir pensando em você ?
Quantas músicas me consoloram por não te ter ?
Quantas lágrimas eu coloquei pra fora em desespero ?
Quantas vezes pensei em jogar tudo para o alto e tentar ser feliz pelo menos uma vez ?
Talvez eu não seja essa pessoa oca , Talvez eu sinta medo . É, medo de não conseguir te fazer feliz , medo de não ser o bastante para você.
Eu queria não me preocupar com o amanhã , Só para viver o hoje tranquila .E talvez assim ser feliz ao teu lado pelo menos por um instante.
Fazer valer a pena cada dia que eu te fiz esperar ,
E só por uma vez tocar os teus lábios da forma mais doce e lenta, deixando aquele gostinho de quero mais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário