domingo, 31 de julho de 2011

-

Tudo o que eu queria de você não eram palavras que me destruíssem. Tudo o que eu queria era um abraço, um carinho. Coisas que talvez você desconheça. Eu sempre caminhei com minhas próprias pernas porque se eu dependesse de você, eu não andaria. Você, hoje não tem importância alguma na minha vida e a saudade que um dia eu senti, passou! Hoje você quer criar um vínculo entre nós e pra mim não tem importância. Mesmo que eu quisesse, eu não consigo. Quantas vezes eu queria que isso acontecesse e você não se importou ? Quantos aniversários sem você eu passei ? Se uma vez no mês pra você é o bastante, sinto muito. Pra mim não é nem a metade.   Você lembra das vezes que você foi brigar comigo ? Você lembra? Pois eu lembro. E mesmo você brigando comigo ali estava eu, feliz. Porque naquele momento eu tinha você um pouco a mais do que meia hora. Você não sabe o que eu sentia cada vez que você ia embora. Lembra do natal que você foi passar comigo ? Eu fiquei tão feliz por isso. Um simples natal ao seu lado pra mim valia mais do que qualquer presente e do que qualquer dinheiro. Mas, você acha que isso não é o suficiente pra mim. O único presente que eu queria era você comigo. Mas, você não se importa, nunca se importou. Ou pelo menos aparenta não se importar. Você diz que eu mudei, e que estou diferente. Você não reparou, mais eu cresci e o que antes me fazia falta, hoje não me interessa. Quando eu queria me aproximar, você se afastou. E se afastou por anos. Muitas pessoas me deram o que você não me deu. Eu não preciso de você, eu não amo você e não quero você perto de mim. Pode ser que eu me arrependa do que irei dizer, mas hoje você me causa nojo. O amor que eu sentia por você alguém que realmente mereceu, teve. E o que eu queria de você, essa pessoa retribuiu. Sinto muito, hoje é tarde demais pra você querer se aproximar de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário