quinta-feira, 21 de julho de 2011

Eu quero alguém para que no começo da briga me cale com um beijo, Para que no dia de tempestade me aqueça com o corpo e nos dias que eu tiver triste me faça sorrir.  Que pense em mim antes de dormir e que planeje o futuro contando comigo.  Eu quero alguém que escute uma música e lembre de mim ou de um momento bom que um dia passamos.  Eu quero alguém pra chamar de meu. Eu quero alguém que sinta  ciúmes de mim, Alguém que me ame pelo que eu sou. Eu quero alguém pra abraçar quando eu tiver medo de uma cena do filme de terror, eu quero alguém pra compartilhar os meus medos e segredos, eu quero alguém pra viver uma vida inteira e que me faça feliz.  Eu quero alguém me faça cocegas, que sorria das minhas bobagens e que me faça sorrir, alguém pra eu ficar abraçadinha o dia inteiro. Eu quero completar alguém e quero que alguém me complete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário