sábado, 23 de julho de 2011

Minha Garota.

São duas horas da manhã e eu não consigo dormir. O telefone toca e eu corro desesperadamente pensando que é você, mas a voz de um homem se desculpando dizendo que é ligação errada me fez perceber que não era você. Eu não vou aguentar esperar. Porque eu sei que você não vai me ligar. Sento na cama, pego o telefone e ensaio um milhão de coisas a te dizer. O coração acelera , o medo da sua reação toma conta de mim e o silêncio me pertuba. Será que você também estaria naquela situação? . Decido ligar, dou o primeiro toque e logo desisto com medo de você me dizer não. Olho para o criado mudo, fotografias suas. Olho para o celular e vejo a duração de nossas ligações e olho para parede nosso mural de fotos. A saudade aperta, me apego nas lembranças e as lágrimas surgem. Resolvo ligar de vez e acabar logo com essa tortura. Uma voz sonolenta atende, meu coração disparou, a minha voz sumiu e você perguntando quem era... Respiro fundo, fecho os olhos e resolvo dizer tudo de uma vez e acabar logo com aquilo : " Antes de você desligar, por favor escute pelo menos o que eu tenho a dizer e se depois de tudo que eu falar você não me quiser eu prometo deixa-la em paz... e começo a dizer : Não dianta a gente fugir da verdade, você sabe o que sente por mim. Sabe que é forte assim como o que eu sinto por você. Confessa, confessa que você me ama, confessa que você me deseja. E o que te impede é o medo, medo por saber quem eu fui. Desculpa se eu não tive tanta paciência, desculpa se eu não fui a melhor pessoa do mundo. Acredite garota, eu amo você. Eu sei que você sente o mesmo e luta contra esse sentimento. Larga de ser boba, eu só quero te fazer feliz. Porque eu sei que eu posso te fazer feliz. Permita ser amada por mim, permita que possamos construir uma vida juntos. Você vai lutar contra, porém não resistirá. Uma briga boba não pode acabar com um amor tão forte como esse que eu sinto por você. Do outro lado da linha, o silêncio é grande. Eu pergunto se você ainda está me ouvindo e entre lágrimas você diz que sim. Eu não esquecerei as tuas palavras: "Pensei que você tivesse desistido. Eu não vou lutar contra, eu amo você. A noite está fria devido a chuva lá fora e tudo o que eu queria era você deitado ao meu lado me aquecendo com o calor do seu corpo. A vontade de ter perto é tão grande e eu não resisto : "Me espera agora, chego aí em alguns minutos", Você sorriu e disse: "Não demora, estou te esperando. Eu te amo e obrigada por ter ligado". Em alguns minutos eu chego em seu apartamento completamente molhado, com rosas na mão. Ela estava muito feliz e não se importou ao me abraçar e me beijar mesmo molhado. As rosas foram colocadas em um vaso, e nós bom...nós ficamos bem. Entre outras mil que um dia eu fiquei, nenhuma se compara a minha garota. A garota que mudou minha vida da noite pro dia. A garota que eu desejo fazer a seguinte frase valer a pena : "ATÉ QUE A MORTE NOS SEPARE".

Nenhum comentário:

Postar um comentário