sexta-feira, 22 de julho de 2011

Liberdade.

Olha pra mim, veja o que eu sou agora. Perceba o antes e o depois. Eu já não sei quem eu era antes. Parabéns, seu objetivo foi alcançado. Você queria me ver triste, calada, manipulada e chorando pelos cantos. Nessa prisão sem grades, esse sentimento me sufoca, eu queria a chave dessa prisão para poder me sentir livre outra vez. Mas, mesmo que eu me sinta livre, eu nunca serei como antes. Todas as pessoas mudam naturalmente, eu mudei da pior forma possível. Eu não escolhi mudar, eu não escolhi passar por isso. Você me escolheu. Entre tantas outras, porque a mim ? . Hoje, você se foi. Mas, as marcas permanecem em mim. Um nó eu carrego na garganta, a vontade de gritar um pedido... Um pedido de liberdade. Eu queria me  libertar da prisão que você construiu em mim, e cicatrizar as feridas que você deixou. Eu queria acreditar que tudo foi um pesadelo, e acordar tendo a sensação de que nada passou de um sonho ruim, e que eu nossos caminhos nunca foram cruzados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário