segunda-feira, 25 de julho de 2011

Amor.

Você pode me chamar de louco, ou até mesmo não acreditar em nada do que eu diga por saber quem um dia eu fui. Eu poderia ser super direto com você, assim como fui com as outras. Mas com você é diferente. Pode parecer meio clichê mais é verdade. Nós somos amigos e eu conto os meus segredos mais profundos pra você, confio em você como eu nunca confiei em ninguém na minha vida. Em toda a minha vida eu amei somente uma garota, e não pensei que fosse me apegar tanto a alguém assim. Eu sinto um ciúmes profundo quando você fala dos outros, mas isso eu guardo comigo. Você pode não saber, mas eu acho lindo o seu sorriso. E cada detalhe em você eu reparo. Pode parecer meio bobo da minha parte, mais é verdade. Eu gosto de você, gosto da sua voz e gosto mais ainda do seu sorriso quando ele é pra mim. Hoje o que me agonia é te chamar de amiga. Quando na verdade, eu queria te chamar de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário