quinta-feira, 21 de julho de 2011

Eu queria você aqui hoje e agora. Sinto falta de você, do seu braço me envolvendo de uma forma tão doce que eu me sinto completamente protegida. Sinto falta do seu beijo calmo, tão calmo que parece que não existe mais ninguém no mundo, só eu e você. Eu sinto falta do jeito que você passava a mão pelo meus cabelos e brincava com minhas bochechas. Sinto falta do sorriso que você dava toda vez eu fazia cócegas em você. Lembro da vezes que me carregava e me colocava na cama e me enchia de beijos. Sinto falta das vezes que você sentia ciúmes dos meus amigos e fazia o bico mais lindo do mundo. Eu sorria, pois você sabia que eu não me interessaria por nenhum homem que não fosse você, e hoje você partiu. Mas amanhã você voltará porque uma briga boba não destrói um amor de uma vida toda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário