quarta-feira, 27 de julho de 2011

Tentação.



Eu quero ouvir de você
Que você não me deseja
Quero ver se o seu corpo
Não vai corresponder
Cada vez que eu te tocar

Quem te enche de tesão sou eu
Quem te satisfaz sou eu
As regras são minhas
O jogo é meu
   Não discuta, só obedeça
As regras são minhas
O jogo é meu

Quero ver quem vai te mostrar
O céu e o inferno
Quem vai fazer você sentir o que eu faço?
Você pensa que consegue resistir
Eu quero ver, como eu quero ver

Eu quero ouvir de você
Que você não me deseja
Quero ver se o seu corpo
Não vai corresponder
Cada vez que eu te tocar

Você gosta da minha pegada
Gosta de ser maltratada
Gosta de ser devorada

Eu quero ouvir de você
Que você não me deseja
Quero ver se o seu corpo
Não vai corresponder
Cada vez que eu te tocar

Nenhum comentário:

Postar um comentário