sexta-feira, 22 de julho de 2011

ilusão.

Como eu queria você aqui agora pra segurar minha mão e me acalmar, fazer eu ficar bem mesmo por um momento. Me fazer esquecer o momento cruel que eu acabei de ter. Eu só tenho a agradecer a você por me motivar a sonhar, e tentar acreditar que ainda possa existir alguém bom nesse mundo. Quando você me abraça, eu me sinto protegida dos perigos da vida lá fora. Eu esqueço meus medos e problemas e sinto como se eu voltasse a ser uma criança inocente como poucas ainda são. Eu queria ter aquele meu sorriso sincero como o de antigamente, queria ser uma pessoa feliz. Mas, quando eu lembro que eu sou uma boneca manipulada pelo dono...Meu sorriso se vai e eu já não sei o que se passa dentro de mim. Meus sonhos se vão, minha alegria escapa entre meus dedos como areia, e a chance de eu acreditar de novo em alguém se vai e eu passo a desacreditar que a felicidade possa realmente existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário