sexta-feira, 22 de julho de 2011

Lembranças.

Sentada com você
Era fim de tarde
você me abraçava
Eu me sentia protegida
Envolvida pelo teus braços
Você me fazia feliz pela sua simplicidade
E agora o que aconteceu ?
Você mudou tão repentinamente
E a felicidade escapou entre nossos dedos
Eu te amei , Eu te amei demais
Eu abri mão de muita coisa
Pra ficar com você
Mas não foi o bastante para você
Nós podíamos realizar todos os nossos sonhos juntos
Mas você não quis
Um final de semana
Sentados no beira do mar
Olhando o pôr do sol
Como um lindo casal feliz
Nós podíamos realizar todos os nossos sonhos juntos
Mas você não quis
Sentada com você
Era fim de tarde
você me abraçava
Eu me sentia protegida
Envolvida pelo teus braços
Você me fazia feliz pela sua simplicidade
E agora o que aconteceu ?
Você mudou tão repentinamente
E a felicidade escapou entre nossos dedos
Eu te amei , Eu te amei demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário