quinta-feira, 21 de julho de 2011

Amor.

Eu queria conseguir definir em palavras tudo o que eu sinto quando eu penso em você. É uma mistura de sentimentos e as vezes isso me confunde. As vezes te quero perto, as vezes te quero longe. As vezes sinto vontade de te beijar, as vezes não quero que você se aproxime. Quando você está perto eu quero você longe e quando está longe, te quero perto. Isso me acaba por fora e por dentro por não saber o que eu sinto e o que eu quero. É estranho, sinto vontade de gritar que eu te amo e quero cuidar de você, mas ao mesmo tempo eu não quero que você saiba disso. E não me pergunte o porque , porque não há resposta. Não que eu saiba. Quando eu vejo você sorrir me da a sensação que eu estou indo pelo caminho certo. Mas, quando te vejo calado e triste me sinto a pior pessoa do mundo e isso me faz acreditar que eu não sou boa o suficiente para estar ao seu lado. Sabe o que me deixa feliz e triste ao mesmo tempo ? Ouvir de você que só a morte irá nos separar. Eu juro que tento acreditar e ficar feliz por você dizer isso. Aliás, não só dizer porque provas disso você me dá. Mas, logo eu penso que depois de um tempo você se cansará de mim , e todas as juras de amor não passarão de palavras ditas momentaneamente. Entre tantas coisas que passam pela minha cabeça, eu me pergunto se essa confusão de sentimentos acontece com você também.Chega de pensar no pior. Eu não vou perder você, nem que para isso eu faça que nem no filme Como se fosse a primeira vez, e eu reconquistarei você todos os dias. Quer saber ? Depois de tantas duvidas e tanta coisa escrita, eu amo mesmo você e você me faz a mulher mais feliz do mundo e as duvidas que morram. Eu quero viver ao seu lado agora. O depois fica pra depois. E nós ficaremos pra sempre. Mesmo que o pra sempre acabe, os nossos momentos bons ninguém apagará. Ah, vai ser pra sempre sim. Será na alegria e na tristeza e até que a morte nos separe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário