sábado, 23 de julho de 2011

Seja forte,

Aqui estou, deitava em minha cama. Com as luzes desligadas, sentindo o vento que entra pela janela sacodindo as cortinas e olhando para lua que ilumina minha cama. Escutando uma música que em frações de segundos me fizeram viajar no tempo e eu percebi o quanto eu cresci. Parece que foi ontem que eu estava brincando de boneca e reclamando porque meus pais não me deixavam ver tv até tarde. Lembro do quanto eu era ingênua e não via maldade nas pessoas. Alguns minutos de uma música me fizeram lembrar tantas coisas... Coisas boas e coisas ruins. Momentos incríveis que eu passei, pessoas boas eu conheci, pessoas que fizeran parte da minha vida e que hoje já se foram. Eu já chorei, eu já sorri, e com tudo isso eu amadureci. Se lamentar talvez não seja a melhor opção. Levante a cabeça, abra um sorriso. E mesmo quando tudo estiver dando errado, continue sorrindo. Mostre as pessoas que você é forte, mesmo que seja por fora. Não seja fraco perante aqueles que querem te ver chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário