sexta-feira, 22 de julho de 2011

Você me deixa louca.

O seu olhar penetrante ,
Completamente viciante
Me faz pensar coisas que antes eram impensaveis
Ah garota você me deixa louca
Ah garota você me deixa louca

Sua boca me hipnotiza
Me arrasta até você
Me faz implorar pelo seu beijo
Me deixa cheia de tesão

Ah garota você me deixa louca
Ah garota você me deixa louca
Ah garota você me deixa louca

Grite, Suspire, Implore pra eu te beijar
Implore pra eu te possuir
Ah garota eu vou te possuir

Eu vou te conquistar
Eu vou te domar
Só por uma noite
Só por esta noite

Ah garota você me deixa louca
Ah garota você me deixa louca
Ah garota você me deixa louca

Ah garota eu vou te possuir
Eu vou te conquistar
Eu vou te domar
Só por uma noite
Só por esta noite

Ah garota você me deixa louca
Ah garota você me deixa louca
Ah garota você me deixa louca

Nenhum comentário:

Postar um comentário