sábado, 23 de julho de 2011

Vingança.

Olha pra mim, você está satisfeito com as marcas que deixou ? Quando eu lembro de tudo, um ódio sem tamanho me sobe a cabeça e eu sinto nojo de mim mesma. Me sinto culpada por ter cedido as suas ameaças, as lágrimas de hoje não são de medo e sim de ódio. O ódio que você despertou em mim, você deve ter despertado em outras pessoas também.  E eu me pergunto: Porque eu não consigo esquecer ? Porque isso me atormenta ? Você fez coisas que me destruíram, você deixou marcas não só no meu corpo, mas na minha mente também. Mesmo que essas marcas não sejam visíveis, eu sinto. Elas estão vivas em mim, mais vivas do que nunca. Hoje você partiu, voltou pra onde nunca deveria ter saído e aqui eu estou tentando fingir que nada aconteceu. Em alguns meses você destruiu toda a minha vida, e pra você ainda foi pouco. Pode ser que nunca mais eu veja você, mas cada vez que eu me olho no espelho, você está lá. Você me persegue mesmo de longe. Eu era feliz antes de te conhecer, porque meu sorriso não carregava mentiras como hoje. Meu corpo não era marcado, eu não sentia medo. Eu confiava nas pessoas, e hoje ? Hoje, eu olho pra mim e as marcas de suas mãos estão por todos os lados do meu corpo, sua voz nojenta se repete no meu ouvido, a dor que eu sinto ela rasga meu peito aos poucos, isso eu vou carregar para o resto da vida. E quanto a você... Eu desejo a morte mais lenta e dolorosa que alguém possa ter, desejo o fim mais cruel e quero assistir de perto tudo isso. Com o mesmo sorriso que você tinha nos lábios cada vez que me torturava. Quero cuspir as palavras que tu me dizia, quero olhar pra você e ver  você no fundo do poço. Sem poder gritar por ajuda, sem ninguém pra te socorrer, sem ninguém pra te escutar. Talvez só assim eu me sinta bem. E nesse momento , eu quero saber...Quem é a criança que chora ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário